Nova Oportunidade de Negócios

Nova Oportunidade de Negócios

pé que dá fruta leva pedradaOlá Amigos e seguidores! Devido aos últimos acontecimentos relacionados a TelexFREE e até porque o tempo não para, temos de continuar a viver e a acreditar numa vida melhor, decidi começar uma nova oportunidade de negócios.

Este site ficará alerta de novas noticias para dar apoio a pessoas que queiram saber dos últimos acontecimentos sobre o futuro da empresa, e que soluções teremos para reivindicar os nossos direitos, como divulgadores da telexfree

Neste momento estou a procura de empresas com oportunidade de negócios rentáveis e serias que estão a trabalhar de forma legal. Sabemos que o marketing multinível perdeu muita credibilidade com tudo aquilo que se está a passar com esta empresa.

Também sabemos que todo tipo de empresas de oportunidade de negócios onde alguém se pode simplesmente registar e ter altos lucros sem precisar vender nada e sem criar a sua rede de consumidores nunca terá muitos anos de vida. Por isso aqui fica a Dica…

De um universo de mais de 100 oportunidade de negócios que crescem todos os dias, como cogumelos na internet, e depois de muita pesquisa, tendo em conta a idoneidade dos fundadores, a legalidade, a sustentabilidade e a facilidade de comercialização dos produtos e serviços, já encontrei uma oportunidade de negócios que reúne 99,9% dos requisitos.

Quem quiser começar esta nova oportunidade de negócios, pode-se inscrever gratis aqui Portuguese Homepage

Depois de se inscrever peça a minha ajuda através do email quimpedrosazr@gmail.com

Vou ainda continuar a procurar mais uma outra oportunidade de negócios para não estar dependente de uma única empresa, se você conhecer alguma empresa que reúna as condições que falei anteriormente “A idoneidade dos fundadores, a legalidade, a sustentabilidade e a facilidade de comercialização dos produtos e serviços” estou disponível para conhecer a proposta.

Outra regra importante de empresas americanas é que 20% do produto tem que ser vendido a pessoas de fora do negócio.

 

Algumas empresas que analisei que não reúnem essas regras, por isso se você estiver com a intenção de me convidar para alguma dessas empresas, agradeço que não perca o seu tempo comigo

 

Segue a lista de empresas analisadas por mim, que não reúnem nenhuma das condições mencionadas neste artigo.

unetenet, wishclub, Geteasy (PT), onethor, OPN, kingdom-777, wcm777, kingdomtrade,  EMGOLDEX, gvolive, forever,  MyMTCard, banners broker, alivematrix, empower network, LibertàGià, Wings Network, Paymony, Wenyard, Talk Fusion, C3 Network, Cidiz, Blackdeve, Clic Mais, Global Vantege, F1rst Class, NNEX, forex

 


Subscreva Este Blog Via E-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email

Gostou da apresentação? Deixe um comentário…

%d bloggers like this: