Divulgadores Telexfree Receberam um Email com Remetente Desconhecido

Neste dia 29/04/2014 muitos divulgadores telexfree receberam um email com remetente desconhecido e causou confusão.

 

reivindicação telexfreeVou tentar explicar o que está escrito no link que veio no email:

No dia 22 de maio de 2014 as 15 horas vai haver uma reunião de credores da Telexfree. O processo engloba todas as empresas da Telexfree. Para obter o crédito com a TelexFREE o credor deve habilitar-se como credor. Dependendo do plano de recuperação alguns credores nunca receberão os seus créditos.

Diz ainda que: Caso a pessoa não esteja na lista de credores ou o seu crédito tenha o valor errado também deverá habilitar-se ou reclamar o seu crédito.

A pergunta é óbvia: E como é que a pessoa se habilita como credora?

Resposta: Devem mandar os documentos que comprovem o crédito para o endereço citado no documento. É essa a verdadeira notificação do email. Essa mensagem é a mesma que também está escrita no nosso BackOffice telexfree mas como aconselhamento.

Fala também que as pessoas que não estejam familiarizadas com o direito americano devem encontrar um advogado americano e que o cartório não pode dar dicas ou conselhos do processo. Fala ainda que quem não se habilitar dentro do prazo pode perder o crédito.

Namecheap

Pelo que li em algumas notícias sobre o assunto verifiquei que existe esta regra: ‘Regimentalmente’, 2º o código americano, os Credores devem ser convocados por Carta, mas a TelexFree respondeu argumentando que isso seria impossível, pois são quase 1 Milhão espalhados pelo mundo, muitos com nomes e endereços falsos.

Então o Juiz autorizou a convocação através dos recursos de comunicações via edital, exigindo à empresa essa tarefa, ou seja, via e email e aviso nos BO’s. Assim a KCC, gestora do Pedido de Concordata na Corte de Las Vegas, está a proceder dessa forma.

Tudo em acordo legal firmado com a Justiça.

Na Minha opinião, acho tudo isso um verdadeiro absurdo que estão a fazer com os divulgadores telexfree!

Como que enviam um email em nome sei lá de quem… Com estas informações que não sabemos se são ou não verídicas?

Espero que a empresa ou os nossos líderes divulgadores telexfree se pronunciem a respeito disto… Vejo que os nossos lideres, os mesmos que ganharam muito dinheiro e que tem os seus créditos reconhecidos pela empresa lá no processo, estão muito preocupados!!! mas com o plano B!!!!!!

Na minha modesta opinião e como pessoa humilde, depois dos primeiros lideres divulgadores telexfree se terem escapulido, acho que nesta altura fomos mesmo abandonados pelos que se intitulam verdadeiros líderes, pois acho que o dinheiro que eles ganharam deveria dar para pagar a uma equipa jurídica que ajudasse as pessoas em aconselhamento para poder reclamar esses créditos.

Pelo que percebi, o email enviado aos divulgadores telexfree, foi para toda a base de dados da TelexFREE , suponho que seja enviado por alguém que tenha acesso a esse banco de dados… É estranho, mas não é de admirar, ultimamente temos tido bastantes surpresas!!!!

Vamos aguardar algum tempo, mas atenção o dia 22 de maio está próximo! Fé é a ultima coisa a morrer.

Joaquim Pedrosa

Formulário de reclamação de créditos:http://www.kccllc.net/documents/pocs/04-2013%20b10%20form%20court%20version.pdf


Subscreva Este Blog Via E-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email

Um comentário sobre “Divulgadores Telexfree Receberam um Email com Remetente Desconhecido

Gostou da apresentação? Deixe um comentário…

%d bloggers like this: