Chegou a Hora das Noticias de Verdade Telexfree

jornal telexfreeA última decisão acerca do pedido de recuperação judicial proposto pela TelexFREE nos Estados pegou de surpresa os grandes portais de notícia do Brasil que, insistentemente, acusaram a empresa de prática de pirâmide financeira, antes mesmo de qualquer sentença condenatória ser emitida.

A decisão, a princípio, põe por terra a principal acusação contra a empresa, de prática de pirâmide financeira, uma vez que a justiça americana jamais aceitaria um pedido de recuperação de uma empresa ilegal.

Namecheap

Na última sexta-feira (30), a corte norte-americana aceitou o pedido de recuperação judicial da empresa, acusada por autoridades norte-americanas de realizar um esquema de pirâmide financeira.

Na decisão, o juiz Melvin S. Hoffman aceitou o pedido da empresa aceitando que seja incluída no Capítulo 11 da Lei de Falências dos EUA.

O Capítulo 11 da lei de falências americana, possibilita que empresas com dificuldades financeiras continuem operando viabilizando um acordo com seus credores.

Divulgadores em todo o mundo aguardam ansiosos pela sequência do processo, quando um administrador independente será nomeado pela justiça, para avaliar a situação financeira da empresa e emitir um parecer sobre sua viabilidade.

fonte: acrealerta


Subscreva Este Blog Via E-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email

Gostou da apresentação? Deixe um comentário…

%d bloggers like this: