Fazer Negócios Ficou Tão Fácil Que Negócios Fáceis Parecem Difíceis

Fazer negocio de sucessoA velha prática de fazer negócios, por muito êxito que tenha gerado, já não garante só por si a obtenção de resultados. Muitos empresários interrogam-se se devem parar de fazer negócios ou prosseguir.

 

Alguns estão numa moleza que faz lembrar a besta que, colocada entre duas vasilhas igualmente cheias, acabou por morrer de fome por não saber de qual iria comer primeiro.

A dúvida só piora o modo fazer negócios! É preciso ação. A dúvida para tomar uma decisão descreve uma situação em que um gestor não sabe o que ade fazer, até alguma pessoa lhe dizer: Se está hesitante entre avançar ou parar de fazer negócios escolha a face de uma moeda, atire-a ao ar e depois comprometa-se com o resultado. A dúvida é pior do que qualquer tomada de decisão.

Já imaginou um dia pensar em sair de casa, sentar-se ao volante do seu carro sem ter tomado uma decisão de para onde ir? Eu já o fiz, realmente é uma experiencia lamentável, nessa altura pensei que tinha de sair de dentro de casa para espairecer de um problema; Sabe o que aconteceu? Dei a volta ao quarteirão e passados 5 minutos estava em casa novamente sem conseguir resolver o problema.

Uma coisa está provada, quem está em busca de êxito não pode temer o fracasso, tem que se empenhar, estar decidido e motivado para chegar onde ambiciona. Para isso é preciso querer as coisas com foco e paixão, caso contrário é difícil continuar, ainda mais quando se assiste à queda da velha prática de fazer negócios que lhe é familiar. Se não mudar de hábitos, tomar decisões e estudar sobre o assunto vai sofrer ainda mais com o ritmo de mudança e com a quebra da economia.

Namecheap

O novo empreendedor tem que ser capaz de encontrar uma estrutura de parceiros certos e criar a melhor empresa de marketing para fazer negócios, pois aquilo que alguns especialistas/Economistas caducos sabem, corresponde cada vez menos ao que se está a passar nesta nova economia digital.

Eles, (os Especialistas) demonstram saber cada vez mais sobre menos e, se descuidam, chegam ao posicionamento de saberem tudo sobre nada! A grande sorte desses especialistas é que criaram raízes junto do governo e da opinião pública dominante, se não estariam agora como a besta a morrer de fome por não saber de qual vasilha iria comer primeiro

Os empresários têm que se convencer de uma vez por todas que para fazer negócios e continuarem a progredir, é necessário correrem com cada vez mais velocidade para serem os primeiros a aproveitar as novas oportunidades! Hoje fazer negócios já não é o que era antes, é preciso estar sempre alerta na mira de uma nova oportunidade.

É verdade que os tempos que correm estão cheios de perplexidades, mas elas podem tornar o modo de fazer negócios aliciantes. Ainda existe muito por descobrir, o mundo está a ser transformado a velocidade da luz. Fazer negócios é tão fácil que fica difícil acreditar que é verdade. Contudo é preciso tomar decisões para que sejam agarradas no momento certo.

Por isso não fique na dúvida, largue velha prática de gestão empresarial, tome a sua decisão de procurar hoje mesmo uma forma diferente de fazer negócios, verifique todas as possibilidades, e procure parceiros do seu futuro negócio.  Clique aqui e conheça algumas dessas formas diferentes no meu Website

 
Gostou do artigo? Assine o meu blog para receber novos artigos na sua caixa de correio

 


Subscreva Este Blog Via E-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email

Gostou da apresentação? Deixe um comentário…

%d bloggers like this: