A Alma Do Negócio Não É O Segredo

Acostuma-se falar que o segredo é a alma do negócio, mas na verdade nem sempre é assim, a alma do negócio não é o segredo.

Para ter sucesso no seu empreendimento deve partilhar o máximo informação com todos os envolvidos, coisa que maiorias das vezes, poucas pessoas valorizam.

O segredo do sucesso no seu empreendimento ou em qualquer tipo de negócio para gerar um rendimento residual e duradouro, não é a alma do negócio. A teoria está na forma como você poderá partilhar conhecimento e ajudar a sua equipa. Se acha que o velho ditado “o segredo é alma do negócio” é correto! Está enganado.

A alma do negócio não é o segredo, a maioria das pessoas comete o erro de considerar que o seu negócio tem de ser feito em segredo e apenas dá apoio a pessoas diretas que trabalham arduamente com elas, excluindo os outros menos bons ou que estão no fim da linha.

Isso é uma ideia errada, as pessoas da equipa de trabalho ficam desconfiadas que algo está mal, se esconde coisas de alguns colaboradores não existe confiança no produto, isso gera falta de motivação para descrever o produto ao cliente final. Para ter sucesso nas vendas a alma do negócio é ter trabalhadores/vendedores motivados e clientes satisfeitos.

Toda a empresa deve considerar que os seus primeiros clientes são os próprios colaboradores, é essa a alma do negócio mesmo que não representem diretamente a empresa, são eles que normalmente fazem a primeira publicidade com a mais-valia do produto ou serviço, se eles não tiverem motivados e satisfeitos com o produto, não irão passar uma boa imagem da empresa.

Ao longo da minha carreira como empreiteiro de construção civil a liderar equipas de profissionais dessa área, sempre me preocupei com os trabalhadores motivados e clientes satisfeitos. Trabalhei muito em conjunto com eles, graças a isso alguns dos meus trabalhadores foram também clientes e atrás deles vieram outros clientes.

Quando chegue a internet e comecei a Fazer um Blogue para ganhar dinheiro na internet, não foi diferente, procurei uma equipa que me pudesse ajudar e ensinar a alma do negócio nesta nova profissão de internet marketing. Conheci então o Rui Ludovino, criador deste novo projeto que estou a desenvolver agora (O Virtual Marketing Pro), o Rui tem uma longa biblioteca de dezenas produtos e Ferramentas (cursos, softwares, ebooks, etc.) que ele desenvolveu e adquiri-o ao longo da carreira dele nesta indústria.

Os produtos do Rui Ludovino são muito bons, já comprei para mim e também já vendi bastantes, para mim é do melhor que existe para aprender internet em linga portuguesa.

Foi a pensar em trabalhadores/colaboradores motivados e clientes satisfeitos que ele, Rui Ludovino e mais 3 outros amigos, especialistas em língua portuguesa, tiveram a ideia de fundar em Maio deste ano um novo projeto de negócios para comercializar todos os produtos da equipa através de uma rede multinível.

O novo projeto de negócios, pode ver aqui: Virtual Marketing Pro, alem de proporcionar um ótimo rendimento distribuindo 100% dos ganhos na rede de consumidores, tem também a vantagem oferecer um brilhante apoio e motivação a cada membro da equipa, para que cada um individualmente e por si próprio possa alcançar níveis muito elevados de sucesso.

O virtual marketing pro está estruturado de forma que qualquer tipo de pessoa poderá criar uma equipa com motivação imparável, em que cada membro vai fazer exatamente o mesmo pela sua própria equipa. Digamos que seja uma autêntica escola onde a alma do negócio é aprender tudo sobre internet

Aqui ajudamo-nos mutuamente, temos formação praticamente todos os dias e ganhamos por isso, dinheiro e conhecimento. Eu próprio estou sempre atrás de mais conhecimento a aprender e a ensinar, ajudando todo tipo de pessoas sem preconceito, dando apoio a toda a equipa como um todo.

Não estamos a construir o negócio dos novos aderentes à rede, sem que não façam nada! Isso é impossível! Se você já ouviu falar de empresas onde se ganha sem fazer nada fuja delas, pois não existem almoços grátis. Provavelmente alguém vai ficar com o seu dinheiro…

No VMP para construir o seu próprio negócio tem que comprar este PACOTE DE FERRAMENTAS VMP e aprender a trabalhar com elas, em conjunto com o seu patrocinador. É essa a alma do negócio! Uma verdadeira universidade online.

Iniciar não é difícil, qualquer pessoa que saiba ler e escrever um email pode fazer isto.

Mas se não souber escrever um email também existe solução, temos centenas de modelos de email para adaptar ao seu estilo. É só copiar, colar e enviar para o seu potencial cliente… Está feito.

È preciso intender que Eu, não sou empresa VMP… Simplesmente, sou uma pessoa como você que está a ler esta mensagem e que, há algum tempo atrás andava Eu também a procura de uma oportunidade de ganhar a vida, surgindo-me esta oportunidade de conhecer uma equipa genuína.

E você também anda a procura de se juntar a uma equipa genuína com garra e alma de negócio?

Se você também anda a procura de se juntar a uma equipa genuína, procure tomar a decisão certa como eu tomei há algum tempo atrás, não escolha o caminho mais fácil porque esse tem muita concorrência e provavelmente nunca irá gerar dinheiro.

Desde que nascemos estamos a aprender e a ensinar, a alma do negócio no seu sucesso amanhã é resultado das ações que pode tomar hoje.

Não perca mais tempo, entre em ação, que nós ajudamos a construir o seu sucesso. Ente aqui inscreva-se no Virtual Marketing Pro, construa o seu negócio e dê apoio a toda a sua equipa.

Desejo-lhe um dia espetacular


Subscreva Este Blog Via E-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email

Gostou da apresentação? Deixe um comentário…

%d bloggers like this: