Escola da vida financeira

 Escola da vida financeira

 A CRIAÇÃO DE RIQUEZA é algo que não é ensinado nas escolas, nem na escola da vida financeira o nosso sistema educativo é baseado na nossa história e não foca o futuro, ensinando-nos a viver o dia-a-dia. Por isso poucas pessoas ambicionam TORNAREM-SE RICAS e outras nem sequer sonham com isso.

A maioria das pessoas dedica o seu tempo para aprender a viver na sua zona de conforto e nem sequer sabem que o SUCESSO pode estar ao seu alcance. Não pensam no assunto, não querem saber dos SEGREDOS PARA O SUCESSO, nem querem colocar as estratégias em prática para garantir um bom futuro, porque na escola da vida não foram ensinados e isso implica sempre um risco.

Muitas vezes nem é pelo dinheiro do investimento, mas sim pela vergonha do insucesso que estão sujeitas a passar perante o resto da sociedade, família ou amigos.

Normalmente as pessoas ficam sentadas á espera que o SUCESSO ACONTEÇA, o que eles não percebem é que o sucesso vem para aqueles que o fazem acontecer.

Segundo alguns estudos realizados foi concluído que existem três tipos de pessoas: Aquelas que nunca compreendem o que acontece, AS QUE FAZEM O QUE ACONTECE e aquelas que se admiram muito com aquilo que aconteceu.

Se você estiver disposto a fazer com que o SEU SUCESSO ACONTEÇA e a aprender, o próximo capítulo pode ajuda-lo,

“Há um rio enorme fluxo de dinheiro no mundo de hoje você só precisa saber onde e quando a mergulhar o balde dentro, de tal forma que você pode mudar a escola da vida e começar a recolher-lho.”

fluxo de dinheiro

Existem muitos livros que argumentam que a melhor maneira de conseguir a liberdade financeira é pôr o seu dinheiro trabalhar para você (por exemplo, ações, imóveis etc.)

Namecheap

Este princípio é óptimo na teoria, mas pouco prático para muitas pessoas. Para que o seu dinheiro ganhe mais dinheiro, você tem de ter dinheiro para começar.

Sim! Você pode cortar nos seus gastos e começar a poupar os seus tostões para melhorar sua situação financeira, mas quanto tempo vai demorar para você ver o retorno? Está disposto a sacrificar a sua qualidade de vida neste momento para alcançar um bom futuro?

Não existem verdadeiros segredos para a criação de riqueza e liberdade financeira, na verdade ser rico até pode ser muito fácil basta ter um objectivo e percorrer o caminho.

Será que está disposto a percorrer o caminho? e mudar a escola da vida que você aprendeu?

Graças a inteligência humana, existe um grupo de pessoas que está sempre a inovar, essas pessoas tem o dom de ensinar a escola da vida financeira para quem vem atrás poder copiar.

No mundo dos negócios sempre existi-o pessoas a copiar, a não ser que tenham a capacidade de criar a sua própria ideia. No entanto por muito bom criador que a pessoa seja existe sempre uma mistura com a ideia inicial.

Nem sempre quem tem as melhores ideias é quem ganha mais dinheiro por isso o melhor é saber copiar.

Na realidade, basta gastar parte do tempo em que até agora não produzia qualquer rendimento, a juntar pessoas que tem o mesmo objectivo que você, para isso basta ter e fazer um grupo de amigos fantásticos com a mesma motivação que você para começar a trabalhar.

Vamo-nos concentrar sobre as diferenças entre a renda linear (executa um trabalho ou vende um produto ou serviço) e recebe sobre esse trabalho, uma única vez. E a RENDA RESIDUAL, (faz o trabalho uma vês e recebe sobre esse trabalho) o resto da vida, como é o caso dos artistas famosos, pintores famosos, figuras publicas, etc.

Para iniciar o caminho, você precisa conhecer poder de alavancagem, saber avaliar um projeto e colocar-se na mentalidade certa para que você se posicione para o sucesso.

Se quer aprender a copiar aquilo que os ricos já fizeram, pode fazer história no mundo, basta tomar algumas decisões para entrar no seu caminho da escola da vida para a criação de uma VIDA DE RIQUEZA.

PS: quer saber mais! sobre a escola da vida financeira, recomendo que siga este link http://www.negociosmundiais.com/vmp.html


Subscreva Este Blog Via E-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email

Gostou da apresentação? Deixe um comentário…

%d bloggers like this: